[Flisol-br] Inscrição no Flisol2015

Sábado Fevereiro 28 19:02:52 BRT 2015

Entendo a questão, e ainda não temos uma solução para isso. No máximo que
podemos fazer é tentar mediar um conflito, mas não existe uma regra para
quem pode coordenar um FLISOL. A princípio é que se inscrever primeiro na
Wiki oficial. Acredito que podemos e devemos colocar essa questão em pauta
para ser discutido, pois ai cabe três discussões:

Quem deve poder fazer um FLISOL, quem já organizou?
É saudável um organizador se manter eternamente?
No caso de troca de organizador, tudo que foi trabalhado nos anos
anteriores, se perde?

Por isso apoio uma "estatuto" do FLISOL, onde essas questões ficam bem
claras.

Abs