[Flisol-br] Preparativos FLISOL11

Rui ruiogawa em gmail.com
Quarta Janeiro 7 12:54:55 BRST 2015

Ok, inscrição feita! Vou me informar sobre o Hardware Freedom Day.

Abraços!

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o  Apache
OpenOffice.org em http://www.openoffice.org/download/

Seu sistema trava e pega vírus? O meu não. Use Debian, o Sistema
Operacional Universal! http://www.debian.org/ <http://www.ubuntu-br.org/>