[Flisol-br] Preparativos FLISOL11

Quinta Janeiro 8 13:08:42 BRST 2015

Olá pessoal

Primeiramente feliz 2015 para todos! Espero que todos nós tenhamos a
oportunidade de realizar um ótimo FLISOL em nossas cidades, e tornar a
comunidade nacional ainda mais unida!! :)

Fico contente que os trabalhos de alguns já tenham iniciados. Apesar de ter
anunciado ano passado o início dos trabalhos da organização nacional, as
coisas esfriaram um pouco. Para não deixar isso acontecer novamente, vamos
deixar agendado uma reunião por video conferência (hangouts por exemplo)
acada 15 dias até o FLISOL? Acho que isso pode ajudar a manter os trabalhos
e a motivação dos nossos membros.

Concordam? Que datas e horários vocês sugerem?

Abraços