[Flisol-br] Alternativas ao Hangouts

Emanuel Negromonte emanuelnegromonte em sempreupdate.com.br
Sábado Janeiro 17 18:31:52 BRST 2015

Tudo bem, acho que já falei demais..além do FLISOL que é uma vez ao ano,
tenho que me preocupar com o resto do ano em torno de colaborações e
trabalhos a favor do software livre, gosto muito de objetividade e
efetividade. Então o que vocês resolverem esta resolvido, o ano passado não
falei nada, este ano resolvi expor meu ponto de vista acho melhor apenas
assistir, ou vou ser o patinho feio da historia.