[Flisol-br] Editora Novatec - apoio ao FLISOL

Marcus Vinicius Cirino e Silva marcus em sulmg.net
Quarta Janeiro 28 13:32:27 BRST 2015

Boa tarde lista,

Eu pedi apoio para a Editora Novatec e eles me deram um livro para
sortear além de um cupom de desconto de 25%.
Além disso, consegui que este cupom pudesse ser compartilhado com todos
os coordenadores de todas as cidades e o código de desconto é:
FLISOLPOUSO e é válido até 10/05/2015.
E tem mais. A Stephanie, meu contato na Editora Novatec disse que pode
dar apoio para os coordenadores de todas as cidades. Ela não explicou
que tipo de apoio, mas acredito que seja doando livros para sorteio.
Não gosto da coisa centralizada, mas ela pede para que eu dê os nomes e
e-mail dos interessados para que ela entre em contato.
Portanto, quem estiver a fim deste apoio, responda aqui ou em PVT para
o meu e-mail: marcus em sulmg.net