[Flisol-br] Editora Novatec - apoio ao FLISOL

Alex Costa alexcosta446 em gmail.com
Quarta Janeiro 28 13:35:39 BRST 2015

Ano passado por indicação do Paulo Henrique Santana, coordenador do FLISOL
em Curitiba, também procurei a Novatec. A editora nos mandou 10 livros que
nossa comissão organizadora escolheu e ainda nos mandou vários cupons para
sorteio.

Alex Costa
8819-4580
Sent from Gmail IPhone