[Flisol-br] FLISOL na Campus Party Brasil 2015

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Quarta Janeiro 28 15:24:58 BRST 2015

Só para corrigir uma informação.

Na Campus foram agendadas duas atividades do FLISOL.
Uma do Thiago Paixão na quarta às 23h.
E outra na quinta a 1h da manhã por essas pessoas que eu não sei quem são: Samuel Aureliano Rodrigues, Jenifer Teles e Polliny Diasr

Abraços,