[Flisol-br] FLISOL na Campus Party Brasil 2015

Quarta Janeiro 28 15:35:07 BRST 2015

Paulo,

Eu conheço o Samuel, é um garoto que faz parte da coordenação FLISOL de DF.
Ele não participa da lista, já pedi para ele assinar para até agora acho
que ele não fez. Estou conversando com ele para fazermos atividades todos
juntos.

Abs