[Flisol-br] FLISOL na Campus Party Brasil 2015

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Quarta Janeiro 28 15:39:19 BRST 2015

Beleza Thiago, pessoal do DF sempre fazendo atividades sem conversar com o resto da galera né :-)

Bom, eu vou manter a minha sobre eventos em geral. Pelo menos com a sua proposta e mais a do Samuel, o FLISOL fica com 2 espaços garantidos, um na quarta e outro na quinta :-)

Abraços,