[Flisol-br] FLISOL na Campus Party Brasil 2015

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Quarta Janeiro 28 15:38:18 BRST 2015

Em 28 de janeiro de 2015 15:24, Paulo Henrique Santana <
phls em softwarelivre.org> escreveu:

> Uma do Thiago Paixão na quarta às 23h.

beiii achava q era dia 3... vou tentar remarcar o q marquei para estar lá
com vcs.

> E outra na quinta a 1h da manhã por essas pessoas que eu não sei quem são:
> Samuel Aureliano Rodrigues, Jenifer Teles e Polliny Diasr

O.o

Todavia... a ideia é algo como ocorreu no fisl?

--
att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Professor - Pesquisador
http://lattes.cnpq.br/5121001048317706
http://facebook.com/luiz.rauber

// Economizar também é consciencialização ambiental, não imprima este
e-mail se desnecessário