[Flisol-br] FLISOL na Campus Party Brasil 2015

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Sábado Janeiro 31 10:09:23 BRST 2015

Samuel já tava na minha lista :)

--

att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Professor - Pesquisador

http://fb.com/luiz.rauber

// Economizar também é consciencialização ambiental, não imprima este
e-mail se desnecessário

//e-mail via Smartphone Android