[Flisol-br] FLISOL na Campus Party Brasil 2015

Henderson Matsuura Sanches hendersonmatsuura em gmail.com
Quarta Janeiro 28 15:46:22 BRST 2015

Nada Paulo, so estamos nos organizando para realizar o melhor FLISOL,
estamos aguardando a organização internacional liberar a data e as logos
para poder começar os trabalhos.

Ja foi criado o espaço no site internacional (
http://flisol.info/FLISOL2015/Brasil/DF), agora falta a data oficial do
evento.

Em 28 de janeiro de 2015 15:39, Paulo Henrique Santana <
phls em softwarelivre.org> escreveu:

> Beleza Thiago, pessoal do DF sempre fazendo atividades sem conversar com o
> resto da galera né :-)
>
> Bom, eu vou manter a minha sobre eventos em geral. Pelo menos com a sua
> proposta e mais a do Samuel, o FLISOL fica com 2 espaços garantidos, um na
> quarta e outro na quinta :-)
>
> Abraços,

*Henderson Matsuura Sanches Cel. (61) 9977 - 0522 *
*"Eu uso Software Livre, por que pirata, é coisa do passado!"*
*Site:http://www.matsuura.com.br/ <http://www.matsuura.com.br/>*
*Membro da Comunidade LibreOffice Brasil
- http://pt-br.libreoffice.org/sobre-nos/comunidade-brasileira/
<http://pt-br.libreoffice.org/sobre-nos/comunidade-brasileira/>*

* Membro da The Document Foundation -
www.documentfoundation.org/foundation/members/
<http://www.documentfoundation.org/foundation/members/>*
*Sócio Efetivo da SBC - Sociedade Brasileira da Computação*
*Sócio ASL - Associação Software Livre*

*O formato ODF é livre, reconhecido pela ABNT o qual pode ser aberto por um
programa gratuito e livre disponibilizado na
página http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/
<http://pt-br.libreoffice.org/baixe-ja/>*