[Flisol-br] FLISOL na Campus Party Brasil 2015

Samuel Aureliano samuelaureliano em hotmail.com
Quinta Janeiro 29 01:51:28 BRST 2015

Boa madrugada,

Quero convidar a todos da lista que irão para a CPBR8 para participarem da atividade na quinta às 01h! Será um talk com foco principal em tirar dúvidas de como organizar uma sede do Flisol, peço a ajuda e participação de todos no talk.
Peço desculpa por submeter a atividade e não ter informado aqui na lista!

Abraços.