[Flisol-br] Área de Comunidades FISL16

Luiz Henrique Rauber Rodrigues luiz.rauber em gmail.com
Quarta Julho 1 17:59:46 BRT 2015

opa, bem lembrado daniel. iria comentar isso :D

paixão lancei lá talk "Qual sabor (ou distribuiçao) escolher?" mas se ve
ai, qualcosa se cria mais outra ou repito alguma que já lancei pela
tchelinux.

sobre ficar lá no grupo e install fest, algum momento estarei, mas prefiro
me responsabilidade pelo horario da mini-palestra pq estarei correndo
também pela tchelinux, hackerspace dumont e o quiz lá. mas com certeza irei
lá incomodar AHUEHAUEHAE

Em 1 de julho de 2015 17:51, Daniel Lenharo <daniel em sombra.eti.br> escreveu:

> Acho importante ressaltar que as palestras que o Thiago referencia, são
> light talkings de 18 min, que acontecerão junto as comunidades.
> Para que não pensem que são palestras nos auditórios.
>

> *Atenciosamente*
>
> *Daniel Lenharo de Souza*
> *<Sombra>*
>
> +55 41 9933-8394
> Analista de Informática
> http://about.me/sombra

att.

Luiz Henrique Rauber Rodrigues
Professor - Pesquisador
http://lattes.cnpq.br/5121001048317706
http://facebook.com/luiz.rauber

// Economizar também é consciencialização ambiental, não imprima este
e-mail se desnecessário