[Flisol-br] Área de Comunidades FISL16

Oscar Luz goldman.oscar em gmail.com
Quarta Julho 1 18:48:42 BRT 2015

Olá Thiago.
Tudo bem contigo?
Eu pensei fazer uma fala a respeito do Flisol para os que fizeram e que
vão  organizar o Flisol no ano que vem.
Explicar o porque que tem que ser na determinada data.
É coisa simples.
E de acordo com a história da America antes 1492
Se não tiver nada contra.
Desde já agradeço pela atenção.

Oscar Luz
Fone:51-9613.7550