[Flisol-br] Projeto aplicação FLISOL mobile (Android) para 2016

santiago lopes slopes.warop em gmail.com
Terça Julho 14 17:16:29 BRT 2015

Thiago,

Pode passar o contato do responsável pelo grupo que desenvolveu o
app-flisol-2015 ?
Se o objetivo é o mesmo então vamos unir esforços.

Algumas pessoas já fizeram contato e tenho certeza que podemos melhorar o
projeto.

Em 14 de julho de 2015 17:11, Thiago Paixão <thiagopaixao em flisolsaopaulo.org

Santiago Lopes

http://telegram.me/Santiago_Lopes