[Flisol-br] Projeto aplicação FLISOL mobile (Android) para 2016

Terça Julho 14 17:41:08 BRT 2015

Em 14 de julho de 2015 17:16, santiago lopes <slopes.warop em gmail.com>
escreveu:

> Thiago,
>
> Pode passar o contato do responsável pelo grupo que desenvolveu o
> app-flisol-2015 ?

Foi o Laudivan (https://github.com/laudivan) e eu. Ele está aqui na lista
também

> Se o objetivo é o mesmo então vamos unir esforços.

Claro. Como ele está no GitHub, qualquer um já pode contribuir, precisamos
apenas criar as definições aqui para trabalharmos juntos

> Algumas pessoas já fizeram contato e tenho certeza que podemos melhorar o
> projeto.

Essa primeira versão foi feita em 2 dias na correria, por isso foi feita só
por mim e pelo Laudivan, mas tenho certeza que com a ajuda de mais pessoas,
vai ter um resultado ainda melhor.

Abraços

Thiago Paixão
Coordenador geral, FLISOL Brasil e São Paulo/SP
Pesquisador do GAESI na Escola Politécnica da USP