[Flisol-br] Palestra “Trisquel GNU/Linux – Uma,Distribuição 100% Livre!" no FISL16

Terça Julho 14 17:21:19 BRT 2015

Show!! :)
Parabéns pela palestra, precisamos de mais do tipo!

Infelizmente não pude conferir pois estava trabalhando na Área de
Comunidades, mas sua iniciativa de mostrar que é possível usar uma distro
100% livre é excelente!

Abs