[Flisol-br] Palestra “Trisquel GNU/Linux – Uma,Distribuição 100% Livre!" no FISL16

Dausacker dausacker em softwarelivre.org
Terça Julho 14 17:30:32 BRT 2015

Grato, Thiago!

Somos culpados por todo o bem que deixamos de fazer...

Blog: https://dausacker.wordpress.com/
Jabber/XMPP: dausacker em jabber.se
Diaspora: dausacker em pod.geraspora.de
Quitter: https://quitter.se/cdausacker