[Flisol-br] Projeto aplicação FLISOL mobile (Android) para 2016

Rogerio Jeronimo Gentil rogerio_gentil em yahoo.com.br
Quarta Julho 15 14:37:32 BRT 2015

Um dos colaboradores do FLISOL São Carlos-SP também desenvolveu um aplicativo para Android:

   - Repo: https://github.com/maikotrindade/flisol-guide

   - Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.flisolsaocarlos.flisolapp
Acho que vale a pena dar uma olhada.Att.

Rogerio J. Gentil
São Carlos - SP
e-mail: rogerio_gentil em yahoo.com.br / roger.jgentil em gmail.com
twitter: @rogerio_gentil
linkedin: http://br.linkedin.com/in/rogeriogentil