[Flisol-br] Projeto aplicação FLISOL mobile (Android) para 2016

patty lopez pattylla em gmail.com
Quarta Julho 15 15:10:16 BRT 2015

Eu também posso ajudar na tradução para o espanhol.

rogerio_gentil em yahoo.com.br>:

> Um dos colaboradores do FLISOL São Carlos-SP também desenvolveu um
> aplicativo para Android:
>
>    - Repo: https://github.com/maikotrindade/flisol-guide
>    - Google Play:
>    https://play.google.com/store/apps/details?id=org.flisolsaocarlos.flisolapp
>
> Acho que vale a pena dar uma olhada.
> Att.
>
> *Rogerio J. Gentil*
> São Carlos - SP
> e-mail: rogerio_gentil em yahoo.com.b <rogerio_gentil em yahoo.com.br>r
> <rogerio_gentil em yahoo.com.br> / roger.jgentil em gmail.com
> [...]

Patricia López Sepúlveda
Engenheira da computação - Universidade Tecnológica de Pereira
Mestre em Engenharia Elétrica - Automação - UNESP
Doutoranda em Engenharia Elétrica - Automação
LaPSEE - Laboratório de Planejamento de Sistemas de Energia Elétrica
Faculdade de Engenharia de Ilha Solteira
Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita"