[Flisol-br] FISL16

patty lopez pattylla em gmail.com
Quinta Junho 11 14:35:05 BRT 2015

Boa tarde.

Eu sou nova neste grupo e estou muito interessada em participar do FISL16,
atualmente sou professora da UTFPR no campus de Medianeira, e estou
impulsando o uso de Software livre para os estudantes aqui neste
campus.
Até agora quase não tem estudante que conheçam ou usem o Linux, por
exemplo. Por tanto estou querendo promover um evento de software
livre, tipo o Flisol aqui nesta cidade.

Pelo momento eu achou que participar do FISL16 é uma oportunidade para
conhecer mais pessoas da comunidade do software livre no Brasil,
eu sou colombiana e por tanto não conheço muitas pessoas no Brasil.

Eu estou querendo participar do Fisl16, para aprender um pouco mais
com vocês. Alguém poderia-me informar se eu posso de alguma forma
colaborar no evento?

Muito obrigada.

Abraços