[Flisol-br] FISL16

Quinta Junho 11 14:42:25 BRT 2015

Oi Patty, bem vinda!

Esse ano no FISL o FLISOL promoverá diversas atividades na Área de
Comunidades. Já fiz o convite aqui na lista para que estiver no FISL16 e
puder, colaborar com as atividades na Área de Comunidades.

Sexta-feira agora vou ter uma reunião com os outros curadores da área, ai
vou ter mais detalhes de como podemos colaborar e informo aqui.

Abs