[Flisol-br] 5º Reunião FLISOL Brasil 2015 (128 fev. 22h)

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Domingo Março 1 08:43:34 BRT 2015

Olha só... só recebi este email HOJE! Fiquei ontem o dia todo no gmail e
não entrou!

Se puderem avisar com 1 dia de antecedência... acho que demora vir para o
interior as notícias hehehe

abraços!

Barbara

*Carlão Impressões Bárbaras*