[Flisol-br] 5º Reunião FLISOL Brasil 2015 (128 fev. 22h)

Fa fconti em gmail.com
Domingo Março 1 10:04:32 BRT 2015

Oi

Nem sei quando recebi. Mas também não sabia que haveria reunião.

Gente, temos que pensar num jeito melhor de avisar todos, né?

-

Thiago

na semana passada mandei uma mensagem pra 2 endereços seus. Você recebeu?

Beijins
Fa
"Chifre é como consórcio, quando você menos espera é contemplado."

Se houver documentos de escritório incluídos neste e-mail,
eles poderão estar no formato ODF,
um padrão aberto, gratuito e homologado pela ISO e ABNT.
Para visualizar ou editar, basta copiar e instalar
LibreOffice em http://www.documentfoundation.org/  ou
Apache OpenOffice em http://www.openoffice.org/download/

Cansou de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
O melhor anti vírus é usar Linux :)