[Flisol-br] 5º Reunião FLISOL Brasil 2015 (128 fev. 22h)

Claudia Archer claudiarcher em gmail.com
Domingo Março 1 11:29:49 BRT 2015

Não teve!

Em 28 de fevereiro de 2015 23:23, Cleiton Galvão Santana <
cleitongalvao em uesb.edu.br> escreveu:

> Pessoal não teve a reunião não? não seria hoje as 22:00? estou esperando
> desde então...rsrsrs
>
> Atenciosamente,
> *Cleiton Galvão Santana*
> *Graduando em Ciência da Computação - UESB* */* *Técnico em Informática -
> CETEB*
> *Lattes: http://lattes.cnpq.br/0280552928088959
> <http://lattes.cnpq.br/0280552928088959>*
> *Coordenador Geral da Executiva Nacional dos Estudantes de Computação -
> ENEC*

Claudia Archer

"Patriotismo é a presunção de que esse país é melhor que todos os outros
porque você nasceu nele".
George Bernard Shaw

linux counter #327048