[Flisol-br] Inscrição no Flisol2015

Manuel Muniz Neto manuelmunizbneto em hotmail.com
Domingo Março 1 15:55:58 BRT 2015

Caros,

No Ceará criamos o Instituto de Tecnologia, Inovação e Cultura Digital - ITIC Digital onde gerência a maioria dos eventos de SL no Ceará.

No caso do Flisol estamos através do Instituto gerenciando o evento em 90% das cidades que fazem o festival em nosso estado.

Através do Instituto eu coordeno o evento no Ceará, porém temos os coordenadores municipais no qual entramos em contato durante todo o ano com objetivo de manter as comunidades de software livre ativas e empenhadas na organização do Flisol.

No inicio tivemos problema na coordenação do evento, porém logo em seguida assumimos a coordenação e estamos à 6 anos consecutivos a frente do evento no Ceará. Lembrando que o Instituto possui apenas 5 anos e foi criado na primeira edição coordenada por nós.

Na organização do evento sempre conseguimos agregar parcerias com escolas, universidades públicas e privadas, empresas e comunidades de SL.

Atenciosamente,

Manuel Muniz B. Neto
Coordenador do FLISOLCE
Secretário de Planejamento e Gestão de Redenção.
Tel. 85. 9793.4249 / 8611.7973