[Flisol-br] Inscrição no Flisol2015

Roitier Campos Gonçalves roitier1 em hotmail.com
Domingo Março 1 16:02:14 BRT 2015

Manuel,

é essa a ideia para aqui também.... O início é sempre mais apertado....

Mas vamos chegar lá!

Atenciosamente,

Roitier Campos Gonçalves

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE
            Before printing, think about your responsibility towards the environment