[Flisol-br] Fwd: [PSL-Brasil] FLISOL 2015 sem Ubuntu

Reinaldo Bispo corvolinowins em gmail.com
Quinta Março 12 10:08:26 BRT 2015

Fora as distribuições que a gnu diz que são software livre, todas as outras
são OSI e não estão aptas para serem instaladas no FLISOL. A verdade é essa!

A questão do Ubuntu é que ele não tem APENAS pequenos trechos de código não
livre e sim por padrão já vem com drivers proprietários. Enfim.. não sei o
que isso vai resultar.

Em 12 de março de 2015 03:25, Barbara Tostes <barbaratostes em gmail.com>
escreveu:

> Mas o Mint também está na lista do site GNU lá, na lista dos "condenados"
> :P
>
> Vou continuar com o meu KUbuntu por enquanto :) não me condenem, tá tudo
> funcionando perfeito nesse note que já não é tão novinho...
>
> abraços,
>
> Barbara
>

> Em 11 de março de 2015 20:07, Paulo Henrique Santana <
> phls em softwarelivre.org> escreveu:
>
> Olá,

Reinaldo Bispo.
Linux User #459152
Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
Estudante Técnico em Informática - IFBA.
Estudante de Sistemas de Informação - UESB
blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com
twitter; @corvolinoPUNK