[Flisol-br] Fwd: [PSL-Brasil] FLISOL 2015 sem Ubuntu

Wladimir Crippa wladimir em wladimir.com.br
Quinta Março 12 15:38:02 BRT 2015

Agora que acessei o site do abaixo-assinado anti-Ubuntu. Tá de sacanagem né?
O cara gasta tempo fazendo uma mobilização pra atacar uma distribuição
GNU/Linux, querendo "proibi-la" (olha que democrático...) de ser instalada,
e usa como ferramenta de divulgação desse abaixo-assinado... botões de
compartilhamento no Facebook e no Twitter, "redes sociais devassas" segundo
o próprio autor da petição.
É prá acabá!

*Wladimir Crippa*
www.wladimir.com.br