[Flisol-br] Regras para o Flisol - coordenadores

Marcus Vinicius Cirino e Silva marcus em sulmg.net
Sexta Março 13 08:02:18 BRT 2015

Em Pouso Alegre / MG eu tenho um grande conflito moral sobre este tema.

Eu quero divulgar SL, fazer instalação (eu também levo versões para
Windows para instalar e distribuir). Mas o meu público é composto em sua
grande maioria por universitários, que estão no evento apenas pelo
certificado das palestras. Neste ponto, se somente eu assinar, o
certificado não tem validade alguma para o meu público. Então quem
assina é o diretor da instituição onde eu realizo o evento.

Se não tenho palestras e não tenho certificado com validade "legal"
acredito que não tem público. A cada ano que passa, meu número de
instalações vem caindo vertiginosamente. Seja pelo desinteresse, seja
pela facilidade de instalar e conseguir SL.

Diante do exposto, gostaria que este fosse meu último ano como
coordenador e queria tentar passar a bola para algum sangue novo, mas
vem outro medo: de que uma instituição se aproprie do evento.
Portanto, fico no "cargo" até que tenhamos o estatuto do FLISOL Brasil
concluído, o que vai resolver muitos pontos, inclusive este do
certificado.

Abs.