[Flisol-br] Fwd: [PSL-Brasil] Sobre petição FLISOL2015 sem Ubuntu

Reinaldo Bispo corvolinowins em gmail.com
Sexta Março 13 11:43:58 BRT 2015

Thiago, eu não deixo de ajudar uma pessoa por conta do que ela está usando,
seja livre, seja OSI ou privado. MAS, em um EVENTO de software livre eu
acho mais válido, o correto, explicar o porque o software livre é
melhor/mais vantajoso que um software privado e porque é necessário eventos
como tal.

Se a pessoa não quiser trocar de Sistema Operacional, mais quer instalar um
software livre no Windows por exemplo eu não vejo problema algum, eu vejo
como um inicio que pode ir se modificando com o tempo. O que acho que não
se deve é deixar de falar as vantagens, ter palestras disso no evento e
convidar ela para assistir.

Att,

Em 13 de março de 2015 07:35, Thiago Zoroastro <thiago.zoroastro em bol.com.br>
escreveu:

> oh que estranho, minha resposta apareceu com a citação do Reinaldo
> substituídas pelo trecho do Marcelo. Não foi intencional.
>
> Até porque o Reinaldo respondeu ao Marcelo e resolvi colocar na conversa
> que não concordo com suporte técnico ao Windows. Porque usuário tem que
> aprender na prática que instalar software livre em vez de não-livre é
> melhor para ele/a.

> também.

Reinaldo Bispo.
Linux User #459152
Colaborador do Arch Linux Brasil. (corvolino)
Estudante Técnico em Informática - IFBA.
Estudante de Sistemas de Informação - UESB
blog; http://www.corvolinopunk.wordpress.com
twitter; @corvolinoPUNK