[Flisol-br] Fwd: [PSL-Brasil] Sobre petição FLISOL2015 sem Ubuntu

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Sexta Março 13 11:35:10 BRT 2015

oh que estranho, minha resposta apareceu com a citação do Reinaldo
substituídas pelo trecho do Marcelo. Não foi intencional.

Até porque o Reinaldo respondeu ao Marcelo e resolvi colocar na conversa
que não concordo com suporte técnico ao Windows. Porque usuário tem que
aprender na prática que instalar software livre em vez de não-livre é
melhor para ele/a.