[Flisol-br] Regras para o Flisol - coordenadores

Marcus Vinicius Cirino e Silva marcus em sulmg.net
Sexta Março 13 14:48:01 BRT 2015

Oi Paulo,

O desgaste não é gerar o certificado. Isso é simples.
Um dia antes eu tenho a lista de participantes. Gero certificado em
PDF, usando a dupla Calc + Writer (no esquema de mala direta).
Depois eu envio por mail apenas para quem assinou a lista de presença
de cada palestra. Um ponto que todos esbarramos é o local onde realizar
o evento. As instituições tem regras. Para ser neutro, só alugando um
espaço. Mas isso é outra discussão.
Não acredito que vamos deixar de ter FLISOL em minha cidade. É só o
caso de revezar a coordenação (que também é outra discussão rsrsrs).

Abs.