[Flisol-br] Fwd: [PSL-Brasil] FLISOL 2015 sem Ubuntu

Rui ruiogawa em gmail.com
Sexta Março 13 15:14:16 BRT 2015

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o  Apache
OpenOffice.org em http://www.openoffice.org/download/

Seu sistema trava e pega vírus? O meu não. Use Debian, o Sistema
Operacional Universal! http://www.debian.org/ <http://www.ubuntu-br.org/>

Em 13 de março de 2015 15:10, Fred Maranhão <fred.maranhao em gmail.com>
escreveu:

> então pode instalar windows 8 com broffice, firefox e vlc? quando
> chegar em casa o dono da máquina licencia o windows 8.

Instalar software livre PARA Windows é diferente de instalar Windows...