[Flisol-br] Fwd: [PSL-Brasil] Sobre petição FLISOL2015 sem Ubuntu

Guilherme Berghauser tortoyoyo em gmail.com
Sexta Março 13 16:13:16 BRT 2015

Genial esse post da Síndrome de Stallman :D

"A Síndrome de Stallman é um acometimento que vai se tornando mais grave
com o passar do tempo, culminando com o auto convencimento de que não foi
você quem se transformou em outra pessoa, mas que o próprio Software Livre
deveria ser aquilo que você quer que ele seja, deixando de ser o que sempre
foi. Você deseja, do fundo da alma, que o Software Livre se adéque ao
mercado, ao cotidiano, que seja mais maleável, compreensível e que não
cause tanta controvérsia. A incapacidade de perceber que essas
características nunca foram do Software Livre e sim do OSI é o ápice da
síndrome."

Guilherme Costa Berghauser
Mozilla Brasil - QiLeverage Qualidade e Inovação
tortoyoyo em gmail.com - cel: +55 (46) 9916-8533 (Telegram e Whatsapp)