[Flisol-br] Fwd: [PSL-Brasil] Sobre petição FLISOL2015 sem Ubuntu

Emanuel Negromonte emanuelnegromonte em sempreupdate.com.br
Sexta Março 13 16:07:56 BRT 2015

Pois bem, então pelo o que eu sei do FLISOL é um evento para o Software
Livre, então que façam um evento paralelo, um install fest, e instalem o
que quiserem, mas o conceito do FLISOL é Software Livre.

O Conteúdo deste email é pessoal e sigiloso, não podendo ser divulgado sem
autorização, caso você tenha recebido este email por engano notifique ao
remetente e exclua-o!