[Flisol-br] Fwd: [PSL-Brasil] FLISOL 2015 sem Ubuntu

Alex Costa alexcosta446 em gmail.com
Sábado Março 14 13:45:16 BRT 2015

Pois é, cada um com seu cada qual. É como se discutir religião, política e
futebol ;)

Em 14 de março de 2015 13:39, Thiago Zoroastro <thiago.zoroastro em bol.com.br>
escreveu:

> Desculpa Alex mas isso é sobre capacidade de discernimento:

Paulo Alexandre Costa Siqueira
ITIC Digital- Instituto de Tecnologia Inovação e Cultura Digital
ABRAWEB- Associação Brasileira de Web Designers e Desenvolvedores
Fone: 8819-4580
Twitter: @AlexCosta77
Web Site: http://flisolce.org/
          http://joomlaceara.org/