[Flisol-br] Fwd: [PSL-Brasil] FLISOL 2015 sem Ubuntu

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Sábado Março 14 15:29:07 BRT 2015

Às vezes nem 'capacidade' de discernimento, mas 'questão' de
discernimento. O evento de software livre é sobre instalar software
livre. No seu cada qual, na minha casa, na casa dos outros fora do
evento de instalação software livre, o que você quiser. Mas o evento é
para apoiar a instalação de softwares livres, e isso também abre para
'interpretações', inclusive de instalar no Windows, e não 'O' windows.