[Flisol-br] Fwd: [PSL-Brasil] FLISOL 2015 sem Ubuntu

Thiago Zoroastro thiago.zoroastro em bol.com.br
Sábado Março 14 13:52:47 BRT 2015

Porque software livre é um movimento político, enquanto o código aberto
é o representante dos 'interesses de mercado'.

Tais 'interesses de mercado' tentam corromper o sentido do Software
Livre. Por mais que você possa apresentar a distribuição Trisquel <
http://trisquel.info/ > como substituto ao Windows, porque é válido, se
você quiser pode utilizar o evento para instalar um Debian/FreeBSD com
os interessados e ver o que rola.