[Flisol-br] Fwd: [PSL-Brasil] FLISOL 2015 sem Ubuntu

Marcus Vinicius Cirino e Silva marcus em sulmg.net
Sábado Março 14 13:46:05 BRT 2015

Depois de ler todas as postagens até o momento, cheguei a conclusão que
não tenho condições de ser um coordenador de FLISOL.
No máximo, sou um usuário e professor de Linux. :/