[Flisol-br] Ajuda para instalar o flisys - alguém tem um configure de exemplo?

Segunda Março 16 11:40:10 BRT 2015

Barbara

Instalei o Flisys há algum tempo, se nada foi alterado, ele possui muitos
problemas, e não estava completo.
Não sei se é uma boa usa-lo. O Paulo já uso o sistema do pessoal do Ceará,
acho que é uma melhor alternativa no nomento.

Abs