[Flisol-br] Ajuda para instalar o flisys - alguém tem um configure de exemplo?

Barbara Tostes barbaratostes em gmail.com
Segunda Março 16 11:43:41 BRT 2015

Obrigada pelas respostas!

Como eu disse, li lá os fontes e achei complicado para instalar em servidor
remoto (tem que reiniciar o servidor, etc)... e não quero instalar o LAMP,
já fiz mas é muito chatinho hehehe. Não sou muito dessa área :)

Ainda acho que tinha que ter um sistema dentro da wiki pra gente controlar,
mas se não tem eu vou fazer planilha mesmo.

abraços!

Barbara

Em 16 de março de 2015 11:40, Thiago Paixão <thiagopaixao em flisolsaopaulo.org