[Flisol-br] Ajuda para instalar o flisys - alguém tem um configure de exemplo?

Alex Costa alexcosta446 em gmail.com
Segunda Março 16 12:37:40 BRT 2015

Aqui o SIGE- Sistema de Gestão de Eventos desenvolvido por amigos aqui do
Ceará rodando na página do FLISOL- Curitiba
http://sige.curitibalivre.org.br/

Em 16 de março de 2015 11:43, Barbara Tostes <barbaratostes em gmail.com>
escreveu:

> Obrigada pelas respostas!
>
> Como eu disse, li lá os fontes e achei complicado para instalar em
> servidor remoto (tem que reiniciar o servidor, etc)... e não quero instalar
> o LAMP, já fiz mas é muito chatinho hehehe. Não sou muito dessa área :)
>
> Ainda acho que tinha que ter um sistema dentro da wiki pra gente
> controlar, mas se não tem eu vou fazer planilha mesmo.
>
> abraços!
>

> Barbara

Paulo Alexandre Costa Siqueira
ITIC Digital- Instituto de Tecnologia Inovação e Cultura Digital
ABRAWEB- Associação Brasileira de Web Designers e Desenvolvedores
Fone: 8819-4580
Twitter: @AlexCosta77
Web Site: http://flisolce.org/
          http://joomlaceara.org/