[Flisol-br] Ajuda para instalar o flisys - alguém tem um configure de exemplo?

Paulo Henrique Santana phls em softwarelivre.org
Segunda Março 16 15:12:50 BRT 2015

Olá,

O SIGE atendeu bem as nossas expectativas, mas a instalação dele é um pouco complicada.
Além disso, tive que editar partes do código para esconder algumas funcionalidades que a gente não precisava aqui, como a chamada de palestras.

Então eu recomendo o SIGE, mas para quem tem experiência com PHP e Postgre.

Abraços,