[Flisol-br] Fwd: [PSL-Brasil] FLISOL 2015 sem Ubuntu

Segunda Março 16 15:19:36 BRT 2015

Wladimir

Muito obrigado pelas palavras :)

Nesse sentido, criei uma enquete sobre qual deve ser o posicionamento
oficial da coordenação do FLISOL Brasil. Por favor, respondam, mas não
compartilhei para terceiros que não fazem parte da lista.

http://goo.gl/forms/G0CNKswC5f

PS: Pesquisei um sistema de enquete livre, contrei dois (LimeSurvey e
Gesis), mas não tinha serviço online gratuito, eu ia ter que instalar e
hospedar no meu servidor, e ia levar muito tempo.

Obrigado!

Thiago Paixão
Coordenador geral, FLISOL Brasil e São Paulo/SP
Pesquisador do GAESI na Escola Politécnica da USP
www.flisolsaopaulo.org