[Flisol-br] Fwd: [PSL-Brasil] FLISOL 2015 sem Ubuntu

Wladimir Crippa wladimir em wladimir.com.br
Segunda Março 16 14:29:01 BRT 2015

Thiago, sua posição me parece muito lúcida, ponderada e moderada.
Me sinto plenamente contemplado em suas palavras.
O debate amplo, aberto e em busca do consenso via convencimento sempre é o
melhor caminho.
O caminho do tensionamento só leva à dispersão. Não ajunta, só espalha.

abraço,

*Wladimir Crippa*
www.wladimir.com.br
www.nerdices.com.br
skype wladcrippa
twitter/identica: @wladi

Em 16 de março de 2015 12:44, Thiago Paixão <thiagopaixao em flisolsaopaulo.org