[Flisol-br] Fwd: [PSL-Brasil] FLISOL 2015 sem Ubuntu

Segunda Março 16 16:37:46 BRT 2015

Vou tirar a do Google, porque realmente não quero obrigar ninguém a usar (e
causar mais uma polêmica)

Vou mandar um e-mail para o Thomas, e ver como podemos hospedar lá. Ou se
for fácil, instalar e usar uma própria instância do LimeSurvey.

Obrigado!

Em 16 de março de 2015 16:26, Paulo Henrique Santana <phls em softwarelivre.org