[Flisol-br] Fwd: [PSL-Brasil] FLISOL 2015 sem Ubuntu

Wladimir Crippa wladimir em wladimir.com.br
Segunda Março 16 15:25:34 BRT 2015

Eu acho que esse é um debate importante, mas não deve ser feito de maneira
atropelada. O FLISOL taí já, falta pouco.
Mudar as regras com tanta proximidade acho temerário.
Já imaginaram que caso se adote uma posição anti-Ubuntu, estaremos
afastando uma comunidade que não é insignificante e que colabora em
diversas áreas com o software livre?
Que se faça o debate durante os próximos meses, de forma aberta e
respeitosa.

abraços,

*Wladimir Crippa*
www.wladimir.com.br
www.nerdices.com.br
skype wladcrippa
twitter/identica: @wladi

Em 16 de março de 2015 15:19, Thiago Paixão <thiagopaixao em flisolsaopaulo.org