[Flisol-br] Flisol 2015 em salvador

Roitier Campos Gonçalves roitier1 em hotmail.com
Terça Março 17 09:55:52 BRT 2015

Bom dia Pessoal,

Alguém, porventura, tem algum vídeo, em Português, sobre o Flisol? Se ninguém tiver, alguém, com as devidas habilidade, as quais eu não tenho, poderia produzir um?

Atenciosamente,

Roitier Campos Gonçalves

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE
            Before printing, think about your responsibility towards the environment